Após título do Inter, Renata Fan cumpre promessa e posta foto de biquíni

Caso o Internacional conquistasse o título da Copa São Paulo, a apresentadora do ”Jogo Aberto” fez uma promessa. Dessa forma, ficou acertado que a vitória sobre o Grêmio, algo que aconteceu nos pênaltis, acarretaria em uma foto de biquíni, esta que seria postada depois da partida.

Diante disso, Renata Fan não arrumou nenhuma desculpa e publicou a imagem durante a atração desta segunda-feira (27). Sendo assim, Denilson, seu companheiro de trabalho, ficou bastante animado, já que o ex-jogador ”cobrou” que o momento ocorresse..

”Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! @atilaabreu51 vc sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu @denilsonshow !!!! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é “incentivar meu time do coração”, a partir de agora, rsrsrs!!! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?!”, escreveu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *