2ª edição do Festival Sinimbu Mais Bela Voz acontece no dia 21 de março

Crédito: Arquivo/Aline Haag

Vem ai a 2ª edição do Festival Sinimbu Mais Bela Voz, um evento que vai revelar talentos profissionais e amadores da música. Marcado para o dia 21 de março, o Festival está sendo organizado pela Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, e conta novamente com o apoio do Banrisul. As inscrições iniciam em breve sendo que cantores de todas as idades e de toda região, podem participar.

Assim como na 1ª edição, o evento deste ano contará com as categorias Infantil, Juvenil, Adulto e Profissional. São esperados participantes de todo Vale do Rio Pardo e também de outras regiões do Estado.

O regulamento está sendo finalizado pelo Conselho Municipal de Cultura e as inscrições devem iniciar em breve. Cabe ressaltar que as vagas serão limitadas e que os interessados em participar deverão ficar atentos ao prazo.

O 2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz será realizado no centro de Sinimbu, na Avenida General Flores da Cunha, junto a Praça do Monumento ao Imigrante. Novidades com relação ao evento serão anunciadas em breve, bem como uma atração cultural que deve fazer parte da programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *