Grandes contratações que já estavam no elenco gremista

Agência RBS

A manutenção de Everton, após a janela de transferências do início do ano, a confirmação de Pepê, com belas atuações na seleção olímpica, e a extraordinária ascensão de Ferreira se traduzem em três grandes contratações do Grêmio. Na minha ótica, inclusive superiores àquelas que o clube trouxe como reforços.

lém disso, pelas suas características pessoais, eles são jogadores capazes de oferecer ao time qualidade técnica, velocidade e a possibilidade de serem goleadores. Everton é indiscutível, e neste começo de ano segue mostrando todo o seu futebol, com as valências que destaquei há pouco. Pepê, aos poucos, vai se afirmando de forma definitiva, demonstrando que já está em condições de ser titular do time, mesmo jogando o Cebolinha.

Com a ascensão de Ferreira, o Tricolor vem demonstrando que surgiu, vindo da base, como os dois anteriores, um jogador de grande futuro. Se ele for colocado para jogar, será uma realidade.

Considerando que sou favorável à presença de um centroavante de força e qualidade técnica, e que Diego Souza terá de mostrar essa condição, penso que daqui a pouco os três meninos poderão ser titulares e formar o ataque gremista.

Joias no elenco

Especialistas em movimentação e goleadores, o Grêmio terá um ataque movediço e de muita qualidade com eles. Renato é inteligente e já deve ter percebido essas joias que possui no elenco, e logo vai colocá-los para jogar juntos, considerando a situação atual. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *