**Liga Sinimbu** Rodada de hoje pode definir classificações

Na noite desta terça-feira, dia 18, mais uma rodada da Copa Verão 2020 vai se realizar. Será a penúltima rodada da primeira fase.
As 19h30, o Red Bull vai enfrentar o BBR. A equipe do Red Bull já está classificada para o Série Ouro, porém vai em busca da vitória para se classificar na melhor posição possível ao final da primeira fase. Já o BBR precisa de no mínimo um empate para se classificar para a Série Prata.
As 20h15, o AFSJ enfrentará o Gaúcho no segundo jogo da semifinal do veterano. Como o AFSJ venceu a primeira partida, só precisa de um empate para se classificar para a final.
As 21h00, o Gaúcho enfrenta o São José. A equipe do Gaúcho se vencer este jogo, só precisará de um empate na próxima sexta-feira para se garantir na Série Ouro. Já o São José precisa empatar e torcer contra o Fura Rede para se classificar para a Série Prata.
As 21h45, o Riograndense enfrenta o Fura Rede. A equipe do Riograndense precisa vencer as últimas duas partidas e ainda pode depender de resultados paralelos para se classificar. Já o Fura Rede precisa no minimo empatar e torcer contra o São José para se classificar para a Série Prata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *