Estufas de tabaco, galpão, carro e implementos agrícolas são consumidos pelo fogo em Pinhal Santo Antônio – Sinimbu

Uma propriedade rural foi consumida por um incêndio na tarde desta segunda-feira (24) em Sinimbu. O sinistro começou em uma das estufas de tabaco da propriedade, na localidade de Pinhal Santo Antônio, por volta das 15h45min. O Corpo de Bombeiros do Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul foi acionado para combater o incêndio, mas ao chegar ao local, o fogo já havia destruído as estruturas.

Ao todo, segundo os Bombeiros, ficaram totalmente destruídas duas estufas de tabaco, uma delas carregada e cada uma com 28 metros quadrados, um galpão de 190 metros quadrados, um automóvel Ford Verona, ano 1996, implementos agrícolas e tabaco que estavam estocados no galpão. Além disso, os proprietários ainda conseguiram salvar um trator e outras máquinas que também estavam no local.

Os Bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, no qual foram utilizados cinco mil litros d’água. O dono do local, um idoso, de 79 anos, teve ferimentos no braço ao tentar retirar o veículo que estava no galpão e foi socorrido e encaminhado por vizinhos para atendimento médico no Hospital de Herveiras.

Não há informações sobre a existência de seguro no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *