Vítimas de acidente em Taquari serão sepultadas nesta quarta em Segredo.

Ana Ilce Bulegon Jahn, de 65 anos, e Clarissa Marina Jahn, de 39 anos, serão sepultadas nesta quarta-feira, 26. As duas morreram em um acidente no fim da tarde de segunda-feira, 24, após o carro em que estavam, uma caminhonete Fiat Toro, colidir em um Gol, na RSC-287, em Taquari. As vítimas voltavam de Sapucaia do Sul, após visita a familiares.

O velório ocorre desde às 22 horas de terça-feira, 25, na Capela Mortuária de Segredo. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Segredo às 16 horas.

Outras três pessoas, da mesma família, estavam no carro. São elas: o motorista Ubirajara Moacir Unfer, 49 anos, marido de Clarissa e genro de Ana; e Natal Jahn, 64 anos, marido de Ana e pai de Clarissa, que já foram liberados dos hospitais. Nicolle Jahn Unfer, 10, filha de Clarissa e neta de Ana, foi transferida para Canoas na tarde dessa terça-feira, 25.

Relembre
Um acidente na RSC-287, no fim da tarde de segunda, matou seis pessoas. Um VW Gol, com placas de São Leopoldo, colidiu frontalmente com uma caminhonete Fiat Toro, de Segredo, no quilômetro 47 da rodovia, na ponte sobre o Arroio Capivara, em Taquari.

Quatro pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridas, mas faleceram em hospitais. Outros quatro ficaram feridos. As vítimas do Gol são Jorge Miguel dos Santos, 46 anos, Gilmar Cargnin, 40, Richard Leon Rodrigues Cargnin, 7, Jesse Kauã Rodrigues Cargnin, 13. O outro passageiro do Gol, Kaio Ruan Rodrigues Cargnin, 11 anos, segue hospitalizado no hospital de Venâncio Aires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *