Prefeita participa de audiências sobre segurança pública em Porto Alegre

📸 Aline Haag

A Prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, e o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, estiveram ontem, dia 4, em Porto Alegre participando de audiências sobre segurança pública. As reuniões foram realizadas na sede do Comando Geral da Brigada Militar e na sede da Polícia Civil.

Durante a audiência com o comandante geral da Brigada Militar, coronel Rodrigo Mohr Picon, a prefeita destacou e eficiente ação da BM em Sinimbu. Sandra reforçou a parceria da Prefeitura com a entidade e oficializou a solicitação de uma viatura para Sinimbu.

Já na sede da Polícia Civil, Sandra teve agenda com a chefe da Polícia Civil, a delegada Nadine Talgliari Farias Anflor. Durante a reunião foram tratados assuntos relacionados ao serviço da Polícia Civil e boa relação com a comunidade. A prefeita destacou a importância da segurança e inteligência de investigação para segurança do cidadão, encaminhou também a solicitação de uma viatura para Sinimbu.

Em ambos encontros a prefeita e o secretário estiveram acompanhados do sinimbuense Person Iser. Durante as audiências, Sandra reforçou que todo investimento na segurança pública reflete diretamente na vida do cidadão. O coronel Mohr destacou a parceira com os municípios e a delegada Nadine disse que estar muito satisfeita por uma mulher prefeita visitar ela e reivindicar ações para seu município.

TRANSPORTES

Além de pleitear novas viaturas para a Brigada Militar e a Polícia Civil, a prefeita Sandra também esteve, mais uma vez, na Secretaria Estadual de Logística e Transportes. Na oportunidade, frisou a importância de medidas urgentes no reparo de duas pontes localizadas na estrada de Alto Sinimbu, sob domínio do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem. A prefeita salienta que as pontes encontram-se em precárias condições e necessitam  de reparos urgente, evitando problemas mais sérios que possam vir a ocorrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *