2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz terá 25 participantes

Terminou na sexta-feira, dia 6, o prazo para inscrições no 2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz e a Smect – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo – de Sinimbu confirmou a inscrição de 25 participantes. O evento acontece na próxima semana, dia 21, na Praça do Monumento ao Imigrante, a partir das 15h. Diversas atrações, além do concurso, farão parte da programação. Vale lembrar que o 2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz é promovido pela Smect e conta com o patrocínio do Banrisul.

Conforme o responsável pela organização do evento, Lucas Hinterholz, as apresentações dos candidatos aos prêmios em dinheiro e troféus do Festival iniciam às 15h, por ordem de categoria: Infantil, Juvenil, Adulto e Profissional, respeitando a ordem alfabética de cada categoria. “Porém, um pouco antes disso, já teremos algumas intervenções do humorista Roger Castro, que é nossa atração cultural esse ano e fará participações durante todo o evento, entre uma apresentação e outra”, detalha Lucas.

A estrutura de som e luzes ficará a cargo do Som Impacto, que também será responsável pela instalação de um lonão. “Com isso garantimos a realização do Festival mesmo com instabilidade do tempo”, completa Lucas. “Teremos ainda mateada com a erva mate Macedo, que fornecerá água quente e erva para a comunidade que quiser desfrutar do seu chimarrão, venda de produtos da agricultura familiar com a Associação de Agricultores Produtores de Alimentos, com apoio da Emater, brinquedos para as crianças, um estande para quem quiser ajudar na campanha AME JUJU e a abertura oficial dos festejos da Páscoa em Sinimbu”, destaca o organizador. “Da mesma forma, o Quiosque também estará vendendo lanches e bebidas”, finaliza.

Ainda de acordo com a Smect, vale ressaltar que o 2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz ultrapassou mais uma vez os limites do Vale do Rio Pardo. O evento contará com participantes de oito municípios: Sinimbu, Santa Cruz do Sul, Arroio do Tigre, Vera Cruz, Novo Cabrais, Gramado Xavier, Sobradinho e Venâncio Aires. Não haverá cobrança de ingressos para a programação e toda comunidade está convidada, trazendo sua cadeira de praia e prestigiando os talentos locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *