Dia do Desafio será virtual este ano

Foto: Divulgação

O Dia do Desafio 2020, marcado para nesta quarta-feira (27), será diferente. Esse ano, por causa da pandemia de COVID-19, as atividades não serão realizadas em grandes grupos como em anos anteriores. O desafio dessa vez será online e toda comunidade está convidada para participar.

Conforme o responsável pelo evento em Sinimbu neste ano, Lucas Hinterholz, vídeos serão postados desafiando a comunidade a participar e se mobilizar. “O desafio será realizar as atividades em casa. E para comprovar a participação, cada pessoa está convidada a fazer um vídeo de no máximo um minuto e postar nas suas redes sociais, desafiando outros cinco amigos a participarem da ação. Nós da Prefeitura iremos iniciar os desafios e esperamos que a comunidade também participe”, explica.

Foto: Divulgação

Os vídeos deverão ser postados nesta quarta-feira (27), com #DDD20, #diadodesafio2020 e #sescsantacruz. A promoção é do Sesc de Santa Cruz do Sul, em parceria com as prefeituras. O objetivo é incentivar a realização de atividades físicas por, pelo menos, 15 minutos.