EXPOSIN TERÁ FORMATO VIRTUAL

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu (Cacisc) divulgou, no começo da tarde desta sexta-feira (21), uma nota sobre a realização da 18ª edição da Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu (Exposin). De acordo com o texto, o evento está cancelado em função da pandemia de Covid-19. “Gostaríamos através dessa nota de estarmos confirmando a realização da 18ª edição, no seu formato tradicional. Porém,
em virtude do cenário atual, juntamente com a Administração Municipal, decidimos cancelar o
evento que ocorreria de 13 à 15 de novembro de 2020″, acentua a nota da entidade.

Crédito: Ass. Com.

Na sequência, a Cacisc enfatiza que novidades deverão ser divulgadas. “Respeitando a data eleitoral de 15 de novembro, em breve teremos novidades, e a divulgação dos eventos que realizaremos na 18ª Exposin. Por mais desafiador que seja o cenário que estamos enfrentando juntos, sentimos a responsabilidade em não deixar o ano de 2020 sem a realização de eventos alusivos à feira em formato virtual, bem como levar atrações da nossa nobre cultura aos seus lares”, justifica a nota.

Para finalizar, a Cacisc marca um encontro com a população e visitantes da feira. “Estamos na torcida para que em novembro de 2021 possamos voltar ao reencontro tradicional, para mais uma vez vivenciarmos as datas comemorativas de nosso ‘Sinimbu de Encantos Mil’. Concluímos reafirmando nosso compromisso com todos os cuidados atuais que nossas empresas associadas colocam em prática nas suas atividades no dia a dia, e desejando força a todos para que juntos possamos superar esse novo normal, do qual sairemos mais fortalecidos e unidos”, completa.