Problemas com energia elétrica motiva indicação da Câmara

A Câmara de Vereadores de Sinimbu aprovou indicação à RGE Sul sobre melhorias no fornecimento de energia elétrica. De autoria do vereador Jair Fritsch, a indicação solicita atenção para Linha Branca e outras localidades do interior do Município. Segundo a justificativa, moradores comunicaram sobre faltas constantes de luz durante o dia. O resultado é transtorno e prejuízos aos agricultores, de acordo com o parlamentar.

Crédito: Reprodução

Os vereadores ainda aprovaram o Projeto de Resolução n.º 0002/2020, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre alterações de dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Sinimbu – Resolução n.º 06/2002, além do projeto de lei n.º 033/E/2020, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 45 mil.

INDICAÇÃO:
1) Do vereador Jair Fritsch à RGE Sul: solicitando melhorias no fornecimento de energia elétrica, em Linha Branca e outras localidades no interior de Sinimbu, pois os moradores comunicaram que há faltas constantes de luz durante todo o dia, promovendo transtorno e prejuízos aos agricultores.