Natal Solidário da Prefeitura de Sinimbu está distribuindo brinquedos

A Prefeitura de Sinimbu, através do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social –, promoveu a campanha Natal Solidário e através dela está presenteando mais de 200 crianças. Brinquedos novos e usados foram arrecadados e estão sendo entregues as crianças de zero a oito anos, cujas famílias participam dos grupos do PAIF – serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – do CRAS.

Crédito: Aline Haag

Conforme a coordenadora do CRAS, Lilian Kist, a entrega iniciou no último dia 16. “Estamos entregando os brinquedos para as crianças dos grupos que funcionam nas localidades de Linha São João, Linha Primavera, Água Fria, Pinhal, Linha Almeida, Estância Schmidt, Paredão e Rio Pequeno. Estamos contando com o apoio dos agentes comunitários de saúde que estão avisando as famílias das crianças e determinando pontos de encontro, evitando fazer a entrega com aglomerações”, revela.

Lilian aproveitou para agradecer a comunidade que participou da campanha e doou brinquedos. “Conseguimos arrecadar uma quantidade significativa de brinquedos, graças ao apoio da nossa comunidade. Tivemos pontos de coleta de brinquedos na Prefeitura, no CRAS, no Varejão Oba Oba e na Loja Wagner D’Casa. Agradecemos a cada um que doou e também a estes locais que disponibilizaram seus espaços como pontos de coleta. Agradeço também o empenho de todos durante a entrega das doações”, finaliza a coordenadora do CRAS.

Crédito: Aline Haag