Jackson Rabuske assume como vice-presidente da Aturvap

Crédito: Rita Michelle Pinto

A Aturvarp – Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo – definiu sua nova diretoria para a gestão 2021 a 2023 na manhã de hoje, dia 5. Representando Sinimbu na entidade, o vice-prefeito Jackson Rabuske foi eleito vice-presidente da Associação, que tem Djalmar Marquardt como presidente.

Conforme Jackson, durante a reunião foi debatido o desenvolvimento do turismo com ações regionais. “O turismo não se faz sozinho. Para ele acontecer, é preciso haver união entre os Municípios, para a criação de roteiros regionais e trabalho em conjunto. Nosso objetivo é buscar capacitação aos empreendedores do ramo na nossa região, qualificando cada vez mais o turismo de Sinimbu e do Vale do Rio Pardo”, frisa o vice-prefeito.

Atualmente, a Aturvarp possui representantes de 13 municípios do Vale do Rio Pardo. Além disso, mais de 20 associados-colaboradores e integrantes de entidades da região, como a Unisc e a Emater, hotéis, agências de viagem, restaurantes, guias de turismo e turismólogos e proprietários de empreendimentos como sítios e pousadas, fazem parte da Associação.

Crédito: Rita Michelle Pinto