Lideranças de Herveiras buscam apoio

Crédito: Divulgação

O secretario de Administração e Turismo, Finanças E Planejamento, Sandro Silveira, juntamente com o prefeito, Nazário Kuentzer, de Herveiras, foram recebidos nesta quinta-feira (11) no gabinete do deputado estadual, Adolfo Brito. Foram debatidos os principais assuntos relacionados com a necessidade de abastecimento da água, tendo em vista que os dois poços artesianos estão com declínio de produção e que existe a necessidade de novas opções. “Ainda solicitaram empenho do gabinete no sentido de tratar junto ao Daer para providenciar recuperação da rodovia 153, ou pelo menos, operação tapa-buracos, tendo em vista o inicio de transporte da safras de fumo e soja”, ampliou o parlamentar. “Além disso, há necessidade urgente de providenciar roçadas em todo trecho, pois está tornando perigoso o tráfego pela rodovia”, completou Brito.

May be an image of 1 person, sitting and indoor

Posteriormente, o deputado e os representantes do Município estiveram na Secretaria de Agricultura do Estado, onde foram recebidos pelo secretário substituto, Luiz Fernando Rodrigues, o chefe de gabinete, Erli Teixeira, e o coordenador institucional, Gabriel Fogaça.

May be an image of one or more people and indoor

Na oportunidade, colocaram a situação do Município em relação ao abastecimento de água e solicitaram abertura de poços artesianos. Também pediram máquinas e equipamentos para auxiliar em demandas. “Ficou definido que as solicitações serão encaminhadas para a secretaria e serem colocadas entre as prioridades do Estado”, finalizou Brito.

May be an image of one or more people, people sitting and indoor