Feira Agro Artesanal acontece nessa sexta-feira com medidas de prevenção

A APAS – Associação de Agricultores Produtores de Alimentos de Sinimbu – e a Associação Mãos que Fazem Arte estão organizando mais uma edição da Feira Agro Artesanal. A feira acontece nessa sexta-feira, dia 12, seguindo o calendário organizado pelas entidades. Medidas de prevenção serão adotadas, respeitando todos os protocolos e orientações dos órgãos de saúde para evitar o contágio pelo vírus da Covid-19.

Na noite desta terça-feira (9), os integrantes das associações realizaram uma reunião virtual para definir os detalhes da Feira desta semana. Durante a reunião, ficou definido que a Feira acontecerá tanto na forma presencial, junto a Incubadora Municipal, como na forma ambulante, através da qual a comunidade pode realizar suas encomendas e receber seus produtos em casa.

Segundo a presidente da APAS, Cláudia Wegner, todas as medidas de segurança serão respeitadas e seguidas. “Será obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento. Teremos álcool gel a disposição dos clientes e estaremos tomando todos os cuidados necessários para garantir a entrega dos produtos de forma segura para a população”, explica Cláudia. “Pedimos a colaboração dos clientes para que usem a máscara de forma correta e higienizem as mãos ou utilizem luvas, como forma de prevenção ”, completa.

Abaixo você confere a lista de produtos disponíveis para a Feira desta semana. Encomendas podem ser feitas pelos telefones disponibilizados. Vale lembrar que, devido as determinações do Governo do Estado e as medidas da Bandeira Preta, esta semana haverá a comercialização apenas de produtos alimentícios. O artesanato e as flores não serão comercializados neste momento, respeitando o Decreto Estadual.