Sinimbu abre Processo Seletivo para contratação de Agente de Combate à Endemias

Inicia na segunda-feira, o prazo de inscrição para o Processo Seletivo que prevê a contratação de um Agente de Combate à Endemias. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de agosto, junto ao Setor de Pessoal da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e da 13 horas às 16 horas.

Conforme o Edital 018/2021, que será publicado amanhã, poderão se inscrever candidatos maiores de 18 anos, com Ensino Fundamental Completo e disponibilidade para atuar 40 horas semanais. A remuneração será de R$ 1.476,00. As principais atividades a serem desenvolvidas são ações em conjunto com as equipes de saúde básica, vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental para combater e evitar a propagação de doenças como dengue, zika, chikungunya, febre amarela, entre outras.

A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva que será aplicada no dia 23 de agosto, às 9h, na Câmara de Vereadores. A prova contará com 10 questões de Português, 10 questões de matemática e 10 questões de conhecimento específico, todas compatíveis com o grau de escolaridade.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível a partir desta sexta-feira no site da Prefeitura, no menu Processos Seletivos, além dos telefones 3708 1313 ou 3708 1280 com Setor Pessoal.