Município oficializa cedência de prédio para a Cacis

A Administração Municipal de Sinimbu oficializou na tarde desta quarta-feira, a cedência de um prédio do Município para a Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços. Através da cedência, o prédio da antiga sede da Polícia Civil será reestruturado e passará a ser o escritório da entidade e sede para outros serviços que serão oferecidos pela Câmara de Comércio à população local.

Crédito: Aline Haag

A assinatura do termo ocorreu no Gabinete da Prefeita Sandra Backes, com a presença do vice-prefeito Jackson Rabuske e membros da diretoria da Cacis. Conforme o projeto elaborado e apresentado pela Cacis, o espaço irá sediar o escritório da entidade que presta serviços aos associados e a comunidade. Além disso, o prédio contará com espaço para encontros, reuniões e atividades de formação/aprendizado para os associados, entidades coletivas, comunidade e Poder Público, e pode vir a sediar outros serviços e atividades. Através da cedência, a Cacis se compromete com a reforma e manutenção do espaço, bem como sua ornamentação em datas comemorativas e festivas do Município.

BANCO DE CURRÍCULOS

Além de oficializar a cedência do espaço à Cacis, também foi oficializada a parceria entre a Administração Municipal e a Câmara de Comércio, através do Banco de Currículos. Em um segundo momento, a parceria poderá possibilitar a capacitação e formação do público local.