Cacis promove campanha VacinaSin

A Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços – de Sinimbu, com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social, está promovendo uma campanha para incentivar a vacinação contra a Covid-19. A partir desta quinta-feira, todos se que vacinarem contra a Covid-19 em Sinimbu, receberão 10 cupons da promoção Compresin.

Conforme a Administração Municipal e a Cacis, o objetivo da campanha VacinaSin é estimular a população sinimbuense que ainda não se imunizou com a primeira dose, para que procurem os Postos de Saúde. Da mesma forma, a campanha busca garantir o retorno da população, de acordo com o calendário vacinal, para a aplicação da 2ª dose da vacina.

Quem se vacinar entre hoje e 4 de setembro receberá 10 cupons da promoção que visa incentivar o comércio local. Não será necessário adquirir nenhum produto. Basta apenas se vacinar contra a Covid-19 e todos estarão concorrendo aos 5 vales-compras de R$ 1 mil que serão sorteados em dezembro.

SOBRE A VACINAÇÃO

Podem se vacinar com a primeira dose todas as pessoas com 18 anos ou mais e adolescentes de 12 anos a 18 anos com comorbidades. A segunda dose segue sendo aplicada conforme a carteirinha de vacinação da população. Todos devem trazer um documento de identificação (RG ou CPF), cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinas, se possuir.

No centro de Sinimbu a vacinação acontece no Posto de Saúde Central, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas, por ordem de chegada. Já nos Postos de Saúde do Interior, a vacinação segue conforme agendamento.

No sábado, haverá atendimento extra no Posto de Saúde Central, com vacinação contra a Covid-19 e contra a Influenza. A imunização acontece das 8 horas às 12 horas, por ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3708 1115 ou 3708 1232.