HORÓSCOPO DO DIA

Áries

21/03 a 20/04

SEG – Se depender das estrelas, você começa a semana esbanjando sorte na hora de lidar com dinheiro, Áries! Foque sua energia em tarefas que podem ser potencialmente lucrativas e valorize cada centavo.

Mas ligue suas antenas para não acreditar demais nos outros ou assumir grandes riscos, principalmente se pintar amigo mal-intencionado pedindo grana emprestada. Há chance de receber um dinheiro que não esperava ou de fechar um bom negócio, mas mantenha isso em segredo por enquanto.

Cuidado com o excesso de apego ao mozão — se exagerar na dose, corre o risco de abalar a harmonia do casal. A paquera anda devagar, devagarinho, e pede paciência.

TOURO

21/04 a 20/05

SEG – Segundou! Você vai estar a todo vapor na hora de cuidar de alguns interesses pessoais, e esbanjando determinação, paciência e responsabilidade, pode chegar mais longe do que imagina. É hora de traçar planos mais ambiciosos e até correr alguns riscos, se realmente acredita na causa! Mas também vale a pena ter cuidado com a teimosia e o excesso de críticas, especialmente no começo da noite.

Atenção para não azedar alguns relacionamentos. Esfrie a cabeça para não se envolver em disputas por bobagens — e isso também vale para as redes sociais. Demonstrações de carinho e cuidado com o romance ajudam a fortalecer os laços com o mozão. Já a paquera pode surpreender, desde que não seja tão exigente.

Gêmeos

21/05 a 20/06

SEG – Neste início de semana, vai ser preciso mais prudência e cuidado na hora de tratar dos assuntos do dia a dia, bebê. Em compensação, pode se destacar se priorizar assuntos que exigem sigilo e discrição. Siga sua intuição, não confie em qualquer um e pode se surpreender ao descobrir um segredo, mesmo sem querer. Em compensação, viagem, passeio ou programa de lazer pede mais cautela à noite: nada de baixar a guarda.

A distância pode se tornar um problema para o romance, tanto para quem já tem compromisso quanto para quem ainda está buscando um amor. Pegue leve pra não arrumar confusão por causa de assuntos bobos ou sem importância.

Câncer

21/06 a 21/07

SEG – Você começa a semana com mais disposição para se arriscar e buscar soluções inovadoras para problemas antigos, carangueijinha. No trabalho, mantenha o foco e tente pensar fora da caixa. Os amigos te ajudam a levantar o astral nos momentos de lazer, mas nem tudo será perfeito sem defeito com a galera — há sinal de tensão se tiver alguns relacionamentos que andam desgastados. Para evitar uma briga, finja que não percebe as provocações ou indiretas por enquanto.

Com o mozão, interesses em comum tendem a se destacar e reforçar os laços no romance. Agora, se está na pista, a turma terá papel importante para apresentar alguém interessante. Que delícia!

Leão

22/07 a 22/08

SEG – Nesta segundona, sua atenção deve se concentrar na vida profissional como um raio laser, bebê! É hora de elaborar e colocar em prática planos ambiciosos para dar aquela deslanchada na carreira. As estrelas enviam ótimas energias para os seus interesses ao longo do dia. Também vale a pena dar uma caprichada na hora de se produzir, adotando um look bem alinhado, assim você conta com o combo completo para causar uma boa impressão por onde passar.

Mas as coisas não andam tão boas assim nos assuntos do coração e, se já encontrou seu príncipe encantado, a relação pode azedar. Para superar os desafios, nada de ficar apontando cada coisinha que te incomoda no comportamento do mozão, tá bom? Já a paquera anda devagar, quase parando…

Virgem

23/08 a 22/09

SEG – Trabalhar em equipe será o segredo do sucesso neste início de semana, virginiane! Se lida com educação, justiça, pessoas de outras cidades ou até de outro país, aumentam as suas chances de sucesso profissional. Mantenha o foco, não se distraia no serviço e avalie o início de um curso — planejamento e conhecimento são importantes para dar aquele up na carreira.

À noite, o céu muda e a saúde pode exigir uma atenção extra, especialmente com os excessos na comida ou nas bebidas.

Alguém que mora em outra cidade pode despertar interesse, se você está só. Com o mozão, aposte no bom humor e não deixe os perrengues do dia a dia atrapalharem o romance.

Libra

23/09 a 22/10

SEG – A semana começa movimentada, cheia de reviravoltas e surpresas — ainda bem que a maioria será positiva, meu cristalzinho! Pode ter boas novas com algo ligado a herança ou negócios logo cedo. O trabalho também passa por transformações, mas não se assuste: as estrelas avisam que terá resultados favoráveis para os seus interesses no final das contas.

Pode ser mais fácil deixar antigos hábitos de lado e começar a cuidar melhor da saúde — se joga!

Um lance recente corre o risco de sofrer impactos se você e o crush não conseguirem se acertar logo. Há sinal de briga com o mozão, mas aposte na sua sensualidade para fazer as pazes mais tarde.

Escorpião

23/10 a 21/11

SEG – A união faz a força, e isso fica ainda mais evidente no trabalho, bebê. Vai precisar deixar a individualidade de lado se quiser ter sucesso. Aliás, parceria ou sociedade também podem trazer resultados melhores nos negócios, desde que você chegue a um consenso e mantenha a paz.

A boa notícia é que as estrelas conspiram a seu favor e não será difícil contornar as diferenças e valorizar os interesses em comum com as pessoas ao seu redor, tanto no serviço quanto na vida pessoal.

A paquera pode surpreender e trazer excelentes notícias. Você e a sua cara-metade estarão mais unidos, mas o ciúme pode provocar briga à noite. Tente superar isso e capriche nas demonstrações de carinho.

Sagitário

22/11 a 21/12

SEG – Você inicia a semana esbanjando disposição e até as tarefas mais complicadas podem ser resolvidas logo cedo, bebê! Aposte no trio fé, foco e café pra tirar de letra essa jornada pra lá de puxada. Também vai sobrar energia para colocar as coisas em ordem em casa, fazer consertos ou até começar uma pequena reforma, mas só se já vinha planejando isso.

Dê mais atenção à saúde e não se esqueça dos cuidados básicos, além de adotar uma alimentação equilibrada.

Mesmo com tanta coisa exigindo atenção, não dá pra colocar o mozão de lado, viu? Mostre seu apoio em tudo o que for preciso. Colega de trabalho ou alguém que faz parte da sua rotina pode despertar seu interesse.

Capricórnio

22/12 a 20/01

SEG – Segundou, Caprica, e você vai contar com uma dose extra de sorte pra começar a semana com o pé direito! Que tal fazer uma fezinha? Você vai dar um show em serviços que exigem criatividade e contato com outras pessoas — aposte na sua lábia para convencer os outros.

À noite, porém, as estrelas mandam um alerta: controle o cartão de crédito e pegue leve nas compras para não ter chuva de boleto no final do mês.

Você vai fazer o maior sucesso na conquista! Não vão faltar contatinhos, paqueras e admiradores no seu caminho. O único cuidado é pegar leve no ciúme, e isso vale para casados, solteiros e enrolados. Com o mozão, pode levantar as mãos para o céu: o astral será perfeito sem defeitos.

Aquário

21/02 a 19/02

SEG – Hoje, você vai esbanjar praticidade e responsabilidade, qualidades muito importantes para fazer o trabalho deslanchar. Tarefas domésticas também podem ser resolvidas bem cedinho, e quem trabalha em casa tem mais chance de se destacar. Também é um bom astral para comprar algumas coisas para o lar, ou adquirir algo importante para toda a família. À noite, porém, pode bater de frente com um parente que não concorda com as suas ideias. Respira, inspira e não pira, bebê!

Com a sua metade da laranja, o ciúme será o principal problema para manter a paz no romance, o que pode ser resolvido com um programa mais caseiro. Talvez falte clima ou disposição da sua parte para investir na paquera.

Peixes

20/02 a 20/03

SEG – Você começa a semana com facilidade para fazer contatos novos no trabalho, já que sua habilidade para se expressar fica elevada. Troque ideias com os colegas e aproveite para ouvir novos pontos de vista. Mas não tenha receio de mostrar sua opinião, sempre que for possível — é hora de deixar a timidez de lado e abrir caminho rumo ao sucesso.

À noite, o astral pede mais cautela e há risco de você se tornar alvo de gente falsiane. Evite falar mais do que deve, especialmente sobre a sua vida pessoal, e não confie em qualquer um.

Há sinal de contatinhos interessantes, inclusive nas mídias sociais, mas segue o cuidado com fofocas. Vai ser mais fácil conversar com o mozão, desde que evite assuntos delicados.