Semana do Meio Ambiente de Sinimbu será entre os dias 5 e 11 de junho

A Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente e o DEMA – Departamento Municipal de Meio Ambiente – divulgaram nesta segunda-feira a programação da 2ª Semana Municipal do Meio Ambiente. As atividades acontecerão entre os dias 5 e 11 de junho e devem contemplar público de todas as faixas etárias.
Conforme a chefe do DEMA, Fabiani Knod, o objetivo da programação é alertar para a importância da preservação do Meio Ambiente e promover reflexões. “A abertura da nossa programação acontece no domingo, dia 5, dia em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente. Na data haverá a divulgação de um vídeo alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente nas redes sociais do Município de Sinimbu”, explica Fabiani.

O secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Félix Weis, convida a população para ficar atento aos detalhes da programação e participar das atividades. “Teremos uma palestra na noite do dia 8, um seminário no dia 9 e uma caminhada no dia 11. São atividades abertas ao público e nas quais é fundamental a participação da nossa comunidade. Outro destaque será o lançamento do concurso fotográfico “Sinimbu em um Click”, marcado para o dia 10 de junho”, completa Félix. Confira a programação completa.