Arraiá na Praça acontece nesse sábado

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo promove nesse sábado, a sua Festa Junina Municipal. O Arraiá na Praça inicia às 13h e será realizado na Praça do Monumento ao Imigrante. Toda comunidade está convidada para vir caracterizada, trazer sua cadeira e participar da programação.

A festividade contará com Casamento Caipira e Quadrilha Infantil, com participação dos alunos do 1º ano da Emef Nossa Senhora da Glória, Música ao Vivo e escolha dos Caipiras Infantil, Adulto e Terceira Idade. Os Anfitriões do Turismo também estarão presentes comercializando os seus produtos.

Para participar da escolha dos Caipiras da festa, basta comparecer no evento caracterizado e se inscrever junto a comissão organizadora. Os atuais Caipiras do município, que desde já estão convidados para o evento e terão a missão de repassar a sua faixa, são Taila Farias Mueller e Gabriel de Araújo Haag, na categoria Infantil; Paola Hernandez Farias e Ingo Xavier Weis, na categoria Adulto; e Deolinda Rodrigues e Traudi Redieske, na categoria Terceira Idade.