Thiago Neves veste a camisa 10 do Grêmio e analisa 2019 de tragédia no Cruzeiro
A primeira apresentação foi a de Thiago Neves. Ao lado de seus dois filhos, o jogador recebeu a camisa 10 e foi chamado de craque pelo presidente do Grêmio. “Espero corresponder dentro de campo a confiança que todos no Grêmio depositaram em mim. O ano de 2019 marcou muito, não por causa da tragédia com o Cruzeiro, mas porque foi um ano muito ruim. Venho confiante, querendo jogar, e espero corresponder”, afirmou o meia, referindo-se ao rebaixamento da equipe mineira.
Após um ano com péssimo rendimento em campo e polêmicas fora dele, principalmente com o técnico Rogério Ceni, o jogador de 34 anos foi um pedido do treinador com quem trabalhou no Fluminense em 2008 e assinou contrato até o final do ano, com cláusulas de produtividade.
“O treinador, quando conhece o jogador, sabe o que está falando. Óbvio que, quando o treinador liga e escuta que o jogador quer jogar, faz diferença. Ele está depositando confiança em mim e espero fazer o que fiz de melhor com ele no Fluminense”, afirmou “Jogar no Grêmio é um grande desafio. Este ano quero que seja de poucas palavras e muito futebol”, completou.
“O Renato dá confiança para todo mundo jogar, coisa que não tive ano passado. Preciso desse carinho”, completou.