Secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas e nos aterros das pontes

Estrada do Paredão São Pedro até o Paredão Felipe Nery foi uma das que recebeu melhorias / Crédito: Divulgação

A Secretaria de Obras de Sinimbu segue trabalhando na recuperação de estradas e também nos aterros das pontes que estão sendo construídas no município. De acordo com a prefeita Sandra Backes e o secretário de Obras Adilson Meurer, a equipe segue empenhada nos trabalhos que estão ocorrendo em diferentes localidades do Município.

Segundo a prefeita, melhorias na estrada geral foram realizadas do Paredão São Pedro até o Paredão Felipe Nery. Da mesma forma, também ocorreu a melhoria da estrada geral de Linha Rio Grande até o final da Linha Desidério. Adilson completa ressaltando que também foram realizadas melhorias na região do Pinhal, com obras nas estradas da Linha da Grama, Pio XII e Linha Calisto. Os trabalhos devem continuar nas demais localidades do município nas próximas semanas, de acordo com o cronograma da Secretaria de Obras.

Aterro da ponte na Linha Inverno está sendo executado enquanto a empresa responsável pela construção da ponte termina a obra / Crédito: Divulgação

Na Linha Inverno, a Secretaria também está auxiliando nas obras do aterro da ponte que está sendo construída na localidade. De acordo com a prefeita Sandra, enquanto a equipe trabalha no aterro, a empresa responsável segue finalizando a construção da ponte, de acordo com o cronograma da obra. O secretário Adilson lembra que assim que o aterro na Linha Inverno estiver concluído, a equipe deve se deslocar ao Alto Rio Pequeno para trabalhar no aterro da Ponte 01 da localidade.