Taxista é assassinado em Cachoeira do Sul

Taxista Paulo Rogério Morales era bastante conhecido em Cachoeira do Sul / Foto: Divulgação

O taxista Paulo Rogério da Rosa Morales, de 54 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (1º) na BR-153, perto do trevo do Horbach, em Cachoeira do Sul. O corpo apresentava um corte no pescoço e foi localizado no acostamento da rodovia, por volta das 2h.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Morales tinha ponto de táxi na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Zona Norte) de Cachoeira do Sul. No entanto, ainda não está esclarecido se quem cometeu o crime tomou o táxi na UPA ou em algum outro ponto da cidade, já que nas noites de final de semana os taxistas costumam migrar para locais de maior concentração de pessoas, como as frentes de bailões e casas noturnas.

O táxi, uma GM Spin, foi localizada abandonada na manhã deste sábado numa estrada rural de Novo Cabrais. Embora ainda não haja muitos elementos para tipificar o crime, a Polícia Civil deve trabalhar com a tese de latrocínio, já em razão do roubo do veículo. O carro, que foi recolhido ao depósito do Detran, deve passar por perícia nos próximos dias. Este foi o primeiro caso de assassinato em Cachoeira do Sul em 2020.

Morador do Alto do Amorim, Morales deixa a esposa Marli, a mãe Wilma e dois irmãos. O corpo é velado na capela da Funerária Madre Teresa da Rua Ivo Becker. O sepultamento está marcado para as 17h deste sábado no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.

Fonte: Ocorreio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *