Inscrições para o 2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz iniciam no dia 12

Marcado para o dia 21 de março, a 2ª edição do Festival Sinimbu Mais Bela Voz irá mobilizar cantores profissionais e amadores de todo o Estado nas próximas semanas. Inicia no próximo dia 12, o período de inscrição daqueles que desejam participar do Festival, promovido pela Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, com o patrocínio do Banrisul.

Conforme o responsável pela organização do evento, Lucas Hinterholz, as inscrições acontecem de 12 de fevereiro até o dia 6 de março. “Os interessados em participar deverão se inscrever de forma presencial na Secretaria de Educação, junto a Prefeitura de Sinimbu, ou pelo e-mail educacao@sinimbu.rs.gov.br. Este ano, não será viável realizar a inscrição via telefone”, explica Lucas.

Assim como na 1ª edição do evento, o Festival contará com as categorias Infantil, Juvenil, Adulto e Profissional. A premiação será em dinheiro, somando R$ 1.700,00, e também com troféus para o primeiro, segundo e terceiro colocado de cada categoria. “São esperados participantes de todo Vale do Rio Pardo e também de outras regiões do Estado. O 2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz será realizado no dia 21 de março, no centro de Sinimbu, junto a Praça do Monumento ao Imigrante, com início marcado para às 15h”, completa Lucas.

Vale lembrar que o regulamento já está disponível no site do município de Sinimbu (www.sinimbu.rs.gov.br), no menu Transparência – Concursos Culturais. Mais informações podem ser obtidas também através do telefone 3708 1313.

Foto: Em 2019, concurso premiou cantores profissionais e amadores de toda região.

Crédito: Arquivo/Aline Haag

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *