Concurso da Prefeitura de Vale do Sol reabre inscrições

Foto: Ass. Com.

Com a adequação na lei de criação de cargos para retirada do limite etário, foi reaberto o período de inscrições para os cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Fiscal, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico e Técnico de Enfermagem no concurso da Prefeitura de Vale do Sol. Os candidatos anteriormente inscritos para esses cargos, que se encontram indeferidos, devem anular a inscrição e realizar um novo cadastro – com o pagamento da taxa de inscrição. Já os candidatos deferidos para os cargos estão com a participação assegurada garantida.

Entre 10 de outubro e 2 de novembro, os outros cargos do Concurso Público n° 01/2020serão desativados no sistema da Legalle Concursos para operacionalização das inscrições. A partir do dia 3 de novembro, todas as informações estarão novamente disponíveis.

A Prefeitura de Vale do Sol precisou realizar a adequação na lei de criação dos respectivos cargos para retirada do limite etário e reabertura do prazo de inscrição destes cargos.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu, em Processo de Tutela de urgência, pela suspensão temporária do Concurso Público de Vale do Sol até a retificação dos cargos. A prova objetiva estava prevista para ocorrer no dia 16 de agosto.

Interessados podem clicar AQUI.