Conselho de Trânsito Municipal aprova a possibilidade de novas concessões de táxi

Os membros do Conselho de Trânsito Municipal estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira para tratar de novas concessões de táxis além de outros assuntos ligados ao Conselho. Tendo em vista o recebimento de protocolos solicitando a concessão de serviços de táxi em localidades do interior, o conselho decidiu aprovar a abertura de processo licitatório.

Crédito: Ass. Com.

Conforme o vice-prefeito Jackson Rabuske, interessados na prestação de serviços nas localidades de Rio Pequeno e Pinhal Santo Antônio já oficializaram o seu pedido. “Também temos conhecimento de solicitação na região de Linha Almeida. Pedimos para que as pessoas dessas localidades ou de outras que possuem interesse na prestação do serviço, para que protocolem o pedido. As solicitações serão analisadas e vamos fazer o estudo da demanda, para incluir na licitação e conceder o serviço para novos motoristas”, destaca o vice-prefeito.

TÁXI NO CENTRO

A solicitação de novas concessões no Centro de Sinimbu também esteve em pauta e foi aprovada pelo Conselho de Trânsito Municipal. A Administração Municipal deve realizar um estudo para ver a viabilidade, demanda e necessidade de novas permissões no local.