Semana do Município: abertura será durante programação do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher

A Administração Municipal de Sinimbu, através da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social e com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realiza a abertura oficial da Semana do Município nesta quarta-feira, às 13h30, na Câmara de Vereadores, durante a programação alusiva ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher. Na oportunidade acontece também a posse das membras do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM).

Além da posse e da abertura oficial da Semana do Município, a programação conta ainda com duas palestras. A primeira delas será ministrada pela advogada Analice Schaefer de Moura e tem como tema “15 Anos da Lei Maria da Penha e Medidas de Proteção”. Na sequência, o público participante contará com a palestra “As Diferentes Interfaces da Violência contra a Mulher Rural”, com as advogadas Ana e Jane Berwanger. A programação contará ainda com atividades físicas. O encerramento está previsto para às 16 horas.