Sinimbu decreta luto por falecimento de Janine Dorfey

Sinimbu está em luto. A comunidade se despede nesta quinta-feira de Janine Dorfey, 38 anos, rainha dos Jogos Germânicos de 1999. Janine foi soberana de Sinimbu e representou a tradição e cultura dos imigrantes alemães ao lado das princesas Daiana Kahmann, Adelci Wojahn e Cláucia Backes.

Pelo seu falecimento e importante participação na história do Município, a Prefeitura de Sinimbu decretou Luto Oficial de três dias.

“Que nesse momento de tristeza e luto, os familiares e amigos encontrem paz e conforto. Nossos sentimentos” – Prefeitura de Sinimbu

May be an image of 1 person, standing and text that says 'XLUTO LUTO OFICIAL Janine Dorfey Rainha dos Jogos Germânicos do ano de 1999 MUNICÍPIODE SINIMBU TRABALHO PROGRESSO- GESTÃO 021 2024,'

Os serviços fúnebres estão a cargo Funerária Ibirama. O óbito ocorreu nesta quinta-feira no Hospital Regional de Rio do Sul.

O velório ocorre na capela mortuária sala 1 de Ibirama. Após, o corpo será transladado para Sinimbu. Seu sepultamento será no Cemitério Católico Nossa Senhora da Gloria de Sinimbu.