Sinimbu recebe escavadeira hidráulica

A prefeita Sandra Backes, acompanhada do secretário municipal de Agricultura de Sinimbu, Félix Weis e do integrante da Comissão Municipal do PP Ataídes Fischer Schulz, esteve na manhã desta quarta-feira na cerimônia de entrega de máquinas para municípios gaúchos. Sinimbu recebeu uma escavadeira hidráulica destinada através da Secretaria de Agricultura do Estado e emenda de bancada dos deputados federais gaúchos, indicada através do deputado federal Marcelo Moraes.

Crédito: Ass. Com.

A máquina, no valor de R$ 637.970,00, foi entregue pela manhã durante cerimônia realizada em Esteio. No total, 20 escavadeiras hidráulicas e 23 rolos compactadores foram entregues aos municípios contemplados. O investimento total ultrapassa os R$ 45 milhões, sendo que 63% desses recursos foi destinado pela Bancada Federal Gaúcha e 27% pela Secretaria de Agricultura do Estado.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pé

A entrega da escavadeira hidráulica foi realizada pela deputada estadual Kelly Moraes, representando o deputado Marcelo, o governador Eduardo Leite, vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e secretária estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti e o deputado federal, representante da bancada gaúcha, Giovani Cherini. Também estiveram presentes outros secretários estaduais, deputados federais e estaduais.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé