FC Rio Pardinho realiza doação para Copame

A diretoria do FC Rio Pardinho fez a entrega de uma doação à Associação de Amparo Pró-Menor de Santa Cruz do Sul (Copame). O recurso financeiro foi parte da receita obtida no 6º Festival Nacional da Galinha Recheada, realizada no início do mês de setembro pelo clube, com apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Frigoríficos Schender e Panke, Cirúrgica Santa Cruz, Sicoob, Modal Transportes e Cresol.

A entrega ocorreu na presença da direção executiva da Copame. “Para a Copame trata-se de um grande gesto do FC Rio Pardinho e, em especial, da comunidade, que colaborou com o sucesso deste evento. São parcerias importantes que para nossas crianças e adolescentes são fundamentais”, cita o diretor financeiro Eloí Pranke.

O presidente do Rio Pardinho, Edson Koeppe, observa que foi muito gratificante para a entidade beneficiar um projeto essencial para a comunidade do Vale do Rio Pardo. “O Festival Nacional da Galinha Recheada vem se consolidando ano a ano no cenário da região e esta parceria com a Copame foi muito legal. As pessoas que aderiram ao nosso produto nos ajudaram a atingir os objetivos e agora, a exemplo do ano passado, estamos novamente repassando uma parte da receita para beneficiar as crianças da entidade”, salienta.

O clube mantém uma parceria com a Copame, iniciada no ano passado, no qual as crianças participam da escolinha ao longo do ano.