NS Energia Solar inaugura filial

A NS Energia Solar inaugurou sua primeira filial em Venâncio Aires. A solenidade ocorreu no último dia 25. A equipe da NS está de portas abertas e pronta para atender a comunidade. O horário de funcionamento do escritório é de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas até às 17h48. A filial fica na Rua Voluntários da Pátria, 2.145 – sala 06, no Centro.

A empresa vem atuando no mercado fotovoltaico desde 2017. O resultado está na excelência de seus projetos desenvolvidos, gerando reconhecimento e crescimento. Em 2021, houve a abertura da matriz da empresa situada em Sinimbu, na Rua João Thomé, 148 – sala 1.

O proprietário, Nilson da Siqueira, 33 anos, comentou sobre o orgulho da trajetória construída ao longo dos últimos anos, assim como o a expansão já era idealizada. “Tudo foi planejado e organizado em conjunto com os colaboradores. A gente optou por Venâncio Aires para ficarmos mais próximos dos nossos clientes de Lajeado e de todo o Vale do Taquari. O ponto é estratégico”, destacou. “A gente trabalha priorizando o pós-vendas. Para a equipe, não importa se o projeto tem seis módulos ou 400. A qualidade é a mesma. Buscamos trabalhar com materiais e marcas de boa procedência, realizando projetos conforme a necessidade de cada cliente e realidade de cada um”, completou.

Mais informações podem ser solicitadas pelo 51 9 8015-1863 ou pelo e-mail contato@nsnergiasolar.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *