BM de Sinimbu recebe nova viatura

A Brigada Militar, através do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), na tarde desta segunda-feira, durante Cerimônia realizada em Porto Alegre, recebeu um reforço na frota de viaturas policiais.

A região recebeu dez viaturas, sendo três Pick Up L-200, uma destinada ao 23°BPM – município de Santa Cruz do Sul – e as outras duas ao 35°BPM – Cachoeira do Sul.

Além de sete Renault Duster, sendo destinadas três viaturas para o 35°BPM -Cachoeira do Sul e quatro viaturas para o 23°BPM aos municípios de Herveiras, Ibarama, Sinimbu e Vera Cruz.

Dentre os presentes, o Comandante Regional do Vale do Rio Pardo, coronel Giovani Paim Moresco, Oficiais e Praças da Instituição, Prefeito de Herveiras, Nazario Rubi Kuentzer, Prefeita de Sinimbu, Sandra Marisa Roesch Backes, Prefeito de Vera Cruz, Gilson Adriano Becker e demais autoridades.

As novas viaturas recebidas por serem veiculos semiblindados trazem maior proteção e segurança aos Policiais Militares e agregam qualidade no atendimento à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *