Atletas de Sinimbu conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

As atletas sinimbuenses Taila Farias Mueller e Raquelli Zanatta, acompanhadas do professor Pedro Luis dos Santos e das mães Paola Hernandez e Carine Zanatta, estiveram em São Paulo nos dias 29 e 30 de abril disputando o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. Na oportunidade, Taila conquistou medalha de prata e Raquelli bronze.

Nessa terça-feira, as atletas e o professor foram recepcionados na Prefeitura de Sinimbu para uma homenagem por sua conquista. Taila e Raquelli receberam um certificado de reconhecimento pela conquista, ressaltando o fato de terem representado o Município em uma competição nacional. Da mesma forma, o professor Pedro também recebeu um certificado reconhecendo o trabalho realizado no Município, com os atletas locais.

A prefeita Sandra Backes ressaltou o orgulho da comunidade sinimbuense em ter duas atletas locais conquistando títulos nacionais. Citou a presença da bandeira do Município de Sinimbu exposta no local onde ocorreram as competições, local que reuniu cerca de 8 mil pessoas.

A solenidade seguiu com mais discursos e parabenizações. O professor Pedro também aproveitou o momento para relatar o trabalho realizado com outros atletas e os detalhes da competição realizada em São Paulo.