Copa da Integração: Sinimbu e Formosa são os campeões

A II Copa Integração de Futebol chegou ao fim nesse domingo (18), em Sinimbu no Estádio dos Cinamomos. Os dois grandes jogos definiram os campeões das categorias veteranos e força-livre 2023.

Na parte da manhã, o confronto pelos veteranos teve Sinimbu e Herveiras. Com vitória do Herveiras na primeira partida, o Sinimbu precisava vencer e levar a decisão para os pênaltis. E foi com placar mínimo de 1 a 0, aos 35 do segundo tempo que o Sinimbu igualou a decisão nos dois jogos. Nas cobranças de pênaltis o Sinimbu foi mais eficiente e levou o título por 4 a 3.

Na parte da tarde, pela força-livre, Sinimbu e Formosa, estavam na disputa. O Formosa por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, jogava pelo empate. No entanto, o Formosa fez uma partida consistente e venceu por 3 a 0, conquistando o título da categoria.

Após as conquistas, houve muita festa das equipes campeãs, que receberam o troféu. A premiação geral da competição ocorre em evento a ser realizado em Herveiras, em data ainda não definida.

A segunda edição da competição foi realizada com apoio das Prefeituras de Gramado Xavier, Herveiras, Sinimbu e Vale do Sol, e patrocínio da Sicredi e Afubra.