Organização convida Sinimbu para Festa da Colônia

O Município de Sinimbu foi oficialmente convidado nesta tarde para a Festa da Colônia que acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho em Candelária. O evento contará com diversas atrações e será realizado no Parque de Eventos Itamar Vezentini.

A abertura, marcada para a noite do dia 7, sexta-feira, dia do aniversário do município, contará com cerimonial às 21 horas, apresentação do grupo de dança alemã Freundschaft de Agudo e logo em seguida show com a Banda Barbarella. No segundo dia, entre as atrações estão praça de alimentação com produtos coloniais e artesanato, música alemã com os Freundenkreis, apresentações artísticas com grupos de danças, demonstração de cães adestrados, feira de adoção de cães, lançamento do Projeto Turístico Geoparque Vale do Rio Pardo e baile-show com a Banda Kamaríllia.

No domingo, a festa continua com boa gastronomia e os Freundenkreis, show de Bandas com os grupos da AMAC e balonismo, uma atração inédita em Candelária. A programação contará com entrada livre no Parque de Eventos e 1 quilo de alimento não perecível para os shows.