Empresas de Sinimbu têm oportunidades de emprego para contratação imediata

Através do Banco de Currículos, a Prefeitura de Sinimbu divulga as vagas para contratação imediata anunciadas pelas empresas do município:

A empresa Visales Confecções está com vagas abertas para a contratação de Costureiro (a) e Auxiliar de Costureiro (a). A empresa oferece salário compatível com a função, sacola econômica, prêmios de produtividade e assiduidade e vale-transporte. Os interessados devem fazer contato diretamente com a empresa através do telefone (51) 98440-1051 ou pessoalmente no endereço RSC 471 Nº 624.

A empresa BVR Atelier de Calçados está com vagas abertas para os cargos de Serviços Gerais (sem experiência) e Auxiliar Administrativo (com experiência). A empresa oferece aos funcionários o salário compatível com a função, além de vale-transporte. Os interessados devem fazer contato diretamente com a empresa, através do telefone (51) 98509-1482 ou pessoalmente, endereço Av. General Flores da Cunha, nº 385.

A empresa Gryffe Bolsas e Acessórios está com vagas abertas para o cargo de Serviços Gerais – setor de Costura. Não é necessário ter experiência na área e a empresa oferece aos funcionários o salário compatível com a função, além de vale-transporte. Os interessados devem fazer contato diretamente com a empresa, através do telefone (51) 99817-9691, pelo e-mail gryffeb@gmail.com ou pessoalmente no endereço Av. General Flores da Cunha, nº 2.305 (antigo Ginásio Municipal). Também está com vaga aberta para a contratação de jovem aprendiz. Junto ao currículo, deve ser encaminhado o último boletim escolar, comprovando a regularidade de matrícula no Ensino Médio.

A empresa Vera Rodrigues da Silva Ltda. oferece vagas para dois cargos: Serviços Gerais, sem exigência de experiência, e Costureira, com necessidade de experiência na função. Os salários são compatíveis com as funções e os funcionários recebem vale-transporte. As pessoas interessadas devem fazer contato diretamente com a empresa através do e-mail verarodriguesdasilva@yahoo.com.br ou pessoalmente no endereço Av. General Flores da Cunha, nº 217 (fundos da CGM Motos).

Fonte: Departamento de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Sinimbu