Organização começa a avaliar edição da Exposin

A 19ª Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu – chegou ao fim no feriado desta quarta-feira. Desde a sexta-feira da última semana, o evento mobilizou a comunidade regional. A edição já passa por avaliação da comissão organizadora para servir de base na formulação da 20ª Exposin.

A abertura oficial ocorreo na noite da última sexta-feira. Com a presença de autoridades e convidados, o cerimonial de abertura destacou a importância da feira para o Município e a celebração dos 32 anos de emancipação política e 30 anos de administração pública de Sinimbu.

A cerimônia também contou com a participação da Banda Municipal de Sinimbu, que encantou o público com suas músicas. E, ainda, com a apresentação oficial dos novos trajes de gala das Soberanas do Município, confeccionados pelo Atelier dos Vestidos de Santa Cruz do Sul.

A organização da feira ressaltou a relevância que a Exposin tem para a comunidade local, por destacar e mostrar ao público diversas potencialidades do município, tanto em termos comerciais, como também turísticos e gastronômicos.

Além das já tradicionais exposições comerciais, industriais e agropecuárias, neste ano, a Exposin contou com o Pavilhão da Agricultura Familiar, proporcionado a partir de projeto e parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul.

A programação ainda contou com acesso gratuito ao parque e aos bailes e shows.

No decorrer da semana, números oficiais da feira devem ser divulgados pelos organizadores.