Registrada Ocorrência na Delegacia de Polícia de Sobradinho no caso Kakati

Na manhã desta segunda-feira, 3, amigos e familiares de João Carlos Müller, conhecido popularmente como “Kakati”,  registraram um Boletim de Ocorrência pela humilhação pública realizada por empresária.  Além de gravar um vídeo ridicularizando o espaço onde  Kakati reside, ainda  o acusou de estupro dos animais da sua casa.

Conforme o portal RS Agora, após várias negativas do homem de situação de pobreza, a empresária passou a confronta-lo, segundo a falta de estrutura financeira a qual o morador foi encontrado. Ela passou a questionar o humilde proprietário, porque não estaria trabalhando, mas sim tomando chimarrão por volta de 9h00 da manhã.

No vídeo ela invadiu a casa e mostrou a cozinha onde o homem, sem condições de ter um local adequado de sobrevivência, causando vergonha em João diante de milhares de pessoas que assistiram a apresentação da funcionária pública.  Inclusive, como é comum em muitos sítios de áreas rurais, os banheiros serem de apenas um local coberto, com um buraco onde se faz as necessidades, foi mostrado pela agressora com grande desprezo. Além de acusar o homem de não tomar banho. “Não me faça rir, nem você toma banho”, disse ela.

Diante dos fatos, um dos amigos de Kakati reproduz o vídeo em sua rede social de forma a protestar pela atitude da empresária. Em pouco tempo o material viraliza e gera repercussão a nível estadual. Emissora de televisão já contataram os familiares e amigos e pretendem gravar reportagem  sobre o caso.

Mesmo com o pedido de desculpas da agressora,  o caso foi registrado na manhã desta segunda-feira na Delegacia de Polícia de Sobradinho e deve ter seguimento nos próximos dias com a chegada do advogado que irá defender a causa de Kakati.

Outras ações estão marcadas para esta segunda-feira, como uma entrega de alimentos para João Carlos Müller além de uma possível manifestação no final da tarde.

Fonte: Central Manchete de Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *