Prefeitura de Sinimbu terá expediente interno a partir desta terça (24)

A Prefeitura de Sinimbu publicou um Decreto, nesta segunda-feira (23), com as alterações de atendimento das repartições públicas. De acordo com o Decreto nº 2.591, está determinado o expediente interno em todas os setores da Secretarias Municipais de Sinimbu desta terça-feira (24) até 7 de abril, com exceção apenas da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social. A determinação leva em consideração o Decreto de Estado de Calamidade Pública.

Com o expediente interno, em caso de urgência e necessidade justificada, haverá atendimento de forma presencial a população, sendo que esse atendimento ocorrerá de forma agendada. Os demais assuntos deverão ser tratados através dos telefones de cada setor (veja abaixo) ou ainda via e-mail, fornecido após a solicitação por telefone.

Como solicitar atendimento

  • Cras: pelo telefone 3708 1570 ou via e-mail assistenciasocial@sinimbu.rs.gov.br
  • Secretaria de Administração: pelo telefone 3708 1313 ou via e-mails administracão@sinimbu.rs.gov.br ; pessoal@sinimbu.rs.gov.br ; e rh@sinimbu.rs.gov.br
  • Secretaria de Finanças e Planejamento: pelo telefone 3708 1313 ou via e-mails

fiscalizacao@sinimbu.rs.gov.br ; licitacao@sinimbu.rs.gov.br ; compras@sinimbu.rs.gov.br ; contabilidade@sinimbu.rs.gov.br ; engenharia@sinimbu.rs.gov.br ; e tributos@sinimbu.rs.gov.br

  • Secretaria de Obras e Trânsito Municipal: pelo telefone 3708 1313 ou via e-mail obras@sinimbu.rs.gov.br
  • Secretaria de Educação, Cultura e Turismo: pelo telefone 3708 1313 ou via e-mail educacao@sinimbu.rs.gov.br
  • Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente: pelo telefone 3708 1313 ou via e-mails agricultura@sinimbu.rs.gov.br e meioambiente@sinimbu.rs.gov.br

Dúvidas e mais informações: 3708 1313 ou imprensa@sinimbu.rs.gov.br