Pagamentos de alvarás, contas de água, IPTU e semente de milho estão prorrogados

A Prefeitura de Sinimbu lembra aos seus contribuintes que o pagamento de contas de água, alvarás, IPTU, sementes de milho contribuição de melhorias está prorrogado. A prorrogação está determinada através do Decreto nº 2.590 e leva em consideração o expediente interno nas repartições públicas, bem como medidas de prevenção ao Covid-19. As contas de água e parcelas da contribuição de melhorias, que venceriam no próximo dia 10, por exemplo, terão vencimento apenas no dia 25.

Conforme prevê o Decreto, o pagamento das contas está sendo prorrogado por 30, 60 ou até 90 dias, dependendo de cada situação. Veja abaixo quando eram os vencimentos e quando passará ser a data limite para pagamento de cada conta.

A Administração Municipal lembra que o objetivo é evitar filas e aglomerações. A prorrogação do vencimento das contas não significa que todos devem deixar o pagamento para a data limite. O objetivo é fazer com que as pessoas venham aos poucos, evitando aglomerações.

Da mesma forma, é importante lembrar que as pessoas que possuem internet e forma de acessar o Portal do Cidadão, podem realizar os seus pagamentos de forma eletrônica ou ainda imprimir a sua conta em casa, para depois realizar o pagamento.

Vale lembrar ainda, que a taxa de Lixo Rural terá vencimento apenas em 30 de junho. Mais informações sobre pagamentos ou serviços do caixa da Prefeitura devem ser obtidas através do telefone 3708-1313, evitando vir até o Centro Administrativo.

PrefeituraSinimbu
PrefeituraSinimbu