Vale do Sol: secretarias realizam manutenção das estradas no interior

Image may contain: sky, outdoor and nature
Crédito: Ass. Com.

As secretarias Municipais de Obras e Agricultura estão realizando a manutenção das estradas do interior de Vale do Sol. Nos últimos dias, a equipe atua na recuperação de estradas e acesso às propriedades rurais da região serrana do município. O trabalho inclui limpeza de valeta, roçadas, limpeza e troca de bueiros, patrolamento, cascalhamento e compactação de solo.

Crédito: Ass. Com.

Conforme o secretário das duas pastas, Alessandro Kappel, as localidades de Herval de Baixo, Fontoura Gonçalves, Linha Plums, Linha Biriva, Boa Esperança, Linha Silva e Linha Teles estão recebendo as melhorias. Ele relata a grande quilometragem de estradas do interior que o município dispõe. “É necessário um trabalho minucioso da equipe para que as estradas possam ter boas condições de tráfego”, salienta.

Image may contain: sky and outdoor
Crédito: Ass. Com.

O prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, complementa que a administração municipal está passando por dificuldade financeira. “Sabemos que temos muitas localidades e acessos às propriedades para realizar melhorias, por isso, estamos fazendo os serviços conforme a disponibilidade de recurso. Mesmo com a adversidade, os servidores das duas secretarias envolvidas não estão medindo esforços para prestar um serviço de qualidade a nossa população”, conclui o chefe do Executivo Municipal.

Image may contain: sky, outdoor and nature
Crédito: Ass. Com.