Alunos de Vale do Sol gravam vídeos homenageando professores

A pandemia COVID-19 tem causado situações atípicas na Educação. Os professores, gestores, profissionais das escolas, alunos e famílias não estavam preparados para um momento assim. Foi necessário o afastamento e a adoção de novas rotinas. Todos os profissionais das escolas tiveram que se reinventar. Os desafios são diários.

As atividades remotas estão sendo preparadas com empenho, pensando na melhor estratégia para minimizar o impacto da distância. O amor está nos detalhes da entrega e do fazer a diferença na vida dos alunos. Vale do Sol é exemplo de tamanha dedicação. Professores e equipes estão mostrando engajamento e as famílias são fundamentais no novo processo educacional.

Como forma de agradecimento e reconhecimento aos profissionais das escolas municipais e estaduais, alunos gravaram vídeos para retribuir tanto esforço.

Confira:

Saudade da Escola

A pandemia COVID-19 tem causado situações inesperadas e atípicas na Educação. Os professores, gestores, profissionais das escolas, alunos e famílias não estavam preparados para um momento como esse.Tivemos que nos afastar e adotar novas rotinas. Todos os profissionais das escolas tiveram que se reinventar. Os desafios são diários.As atividades remotas estão sendo preparadas com muito empenho, pensando na melhor estratégia para minimizar o impacto da distância. E o amor está nos detalhes da entrega e do fazer a diferença na vida dos alunos. Sabemos que não está sendo uma tarefa fácil para os profissionais da educação, para os alunos e suas famílias. Nossos professores e equipes estão dando um show de engajamento e as famílias são muito importantes e fundamentais nesse novo processo educacional.Como forma de agradecimento e reconhecimento aos profissionais das Escolas Municipais e Estaduais, alguns alunos gravaram vídeos para retribuir todo o carinho que recebem e para dizer que a saudade está grande.Todos precisamos uns dos outros e todos são muito importantes. Mesmo sem aula presencial, tivemos um grande aprendizado. Lembramos que devemos valorizar o que de fato importa: as pessoas! 🧡

Publicado por Prefeitura de Vale do Sol em Quarta-feira, 1 de julho de 2020