BAT Brasil abre inscrições para trainee

A BAT Brasil (ex-Souza Cruz) está com inscrições abertas para a nova edição do programa internacional de trainee: O Global Graduate. Ao longo de um ano, os profissionais selecionados serão preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance, com mentoria individual e participação ativa na rotina de suas áreas. Os talentos recrutados também receberão uma oportunidade real de demonstrarem sua capacidade de gerar resultados de impacto para o negócio. “Buscamos talentos com formas de pensar inovadoras, colaborativas, corajosas e antenadas às novidades do mundo digital. O Programa Global Graduate da BAT Brasil é uma excelente oportunidade para jovens que desejam começar a carreira em uma empresa multinacional e líder de mercado, em constante evolução e cheia de desafios,” afirma Fernanda Shugastru, gerente sênior de Talento e Inclusão da BAT Brasil.

Além da atuação na BAT Brasil, os selecionados também terão a oportunidade de participar de um treinamento exclusivo na Academia da BAT, com a duração de duas semanas. Nesse período, os jovens trainees poderão interagir com outros participantes do programa ao redor do mundo, além de lapidar o conhecimento comercial e potencializar as competências de liderança, diretamente com a alta liderança da empresa.

Para participar do Global Graduate Programme, os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, possuir fluência em inglês e português, além de mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país. A seleção será composta por quatro etapas: teste online, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo e entrevista final. Ao todo, o programa oferece quatro vagas, distribuídas pelas áreas de Marketing e Operações.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do site www.souzacruz.com.br, até o dia 17 de dezembro e o salário inicial é de R$ 8.067,81, com evolução ao longo do programa.