Covid: falece ex-vice-prefeito Lauro Jochims, o Treze

Crédito: Ass. Com.

Faleceu na manhã desta sexta-feira (2), o ex-vice-prefeito de Sinimbu, Lauro Jochims, o Treze, aos 92 anos de idade. O falecimento deixam enlutados a esposa, Ivony Maria Jochims; filhos Roseana e Rafael, neta e seu esposa, além de demais familiares e amigos.

Treze estava internado no Hospital Beneficente Sinimbu, onde faleceu pela manhã.

Em função de protocolos contra a Covid, o velório não será realizado. O pedido é pelo “mínimo de pessoas no enterro”, a partir das 14 horas, no Cemitério Católico, Centro de Sinimbu.

Luto

A Prefeitura de Sinimbu divulgou uma nota de luto. Confira:

Sinimbu está de Luto
O Município de Sinimbu está em Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento do Ex Vice-Prefeito Sr. Lauro Jochims, conhecido como Treze.
Lauro foi Vice-Prefeito de Sinimbu na gestão 1997/2000. Além disso, era pessoa conhecida no Município em toda região por seu envolvimento com o Futebol, sendo inclusive homenageado durante o Campeonato Municipal de Futsal de 2017. Da mesma forma, era conhecido pelos anos à frente do comércio da família em Sinimbu e demais atividades junto à comunidade.
Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

A Câmara de Vereadores também emitiu um comunicado sobre o falecimento:

É com grande pesar que a Câmara de Vereadores informa o falecimento do Senhor Lauro Jochims.
O Sr. Lauro foi vice-prefeito do município nós anos de 1997 a 2000, na segunda legislatura, junto com o prefeito Mario Rabuske.
Também era empresário e fundou o primeiro cinema de Sinimbu, alem de acumular experiências no ramo do esporte, principalmente, no futebol da região.
O Sr. Lauro era pai do ex-vereador Rafael Jochims (Lude).

May be an image of 1 person and text