Processo seletivo da Prefeitura preencherá vaga de motorista

A Prefeitura de Sinimbu anuncia a realização de um novo processo seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de motorista. Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, bem como escolaridade em nível fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.504,50.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever de forma presencial a partir desta segunda-feira até o dia 11, no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração. O atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, no dia 14, às 14 horas, na Secretaria Municipal de Obras e Trânsito Municipal (Sede). A prova prática será aplicada com o uso de um ônibus escolar para avaliação dos conhecimentos para execução das atribuições do cargo com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.