Prefeitura recebe caminhão nesta sexta com emenda liberada em 2019

A Administração Municipal de Sinimbu recebeu na manhã desta sexta-feira, um caminhão zero quilômetro através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O veículo foi adquirido através de recursos de emenda parlamentar do deputado Heitor Schuch (PSB), liberada em 2019. Porém, tendo em vista a pandemia e as dificuldades enfrentadas pelas empresas do ramo em conseguir as peças para a confecção do maquinário, o caminhão foi entregue apenas nesta sexta-feira.

Crédito: Ass. Com.

O veículo foi adquirido através de um investimento total de R$ 414 mil, sendo R$ 164 mil de recursos próprios do Município de Sinimbu. O caminhão passa a integrar a frota da Prefeitura, que recentemente também recebeu três escavadeiras hidráulicas e outro caminhão, além de retroescavadeiras, tratores agrícolas, motoniveladora, britador móvel e veículos leves que também foram adquiridos para melhorar a frota municipal e o serviço prestado para a comunidade.

A entrega foi realizada pelo deputado Heitor para a prefeita Sandra Backes e vice-prefeito Jackson Rabuske. Acompanharam o ato o secretário de Agricultura Félix Weis, secretário de Administração Carlos Backes Filho, e representantes do Sindicado dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Renato Goerck, Ruben Preuss e Gerson Morsch.