Paredão Felipe Nery: BM localiza moto furtada

A Brigada Militar de Boqueirão do Leão e a de Gramado Xavier realizaram a prisão de um homem de 25 anos por furto, no município de Gramado Xavier.

Uma ligação para a BM indicou a presença de um homem na árrea central. Segundo a informação entando comercializar uma roçadeira sem procedência. Imediatamente, policiais foram até o local da suposta comercialização, contudo, o homem não foi localizado.

Além da roçadeira, um televisor 32 polegadas, uma caixa de som, 100 litros de diesel e um rádio de um trator haviam sido furtados.

De posse das informações, policiais foram à localidade interior de Gramado Xavier onde residia a tia do possível autor dos furtos e localizaram os objetos. O homem procurado não estava na residência no momento da chegada da Brigada Militar, mas acabou localizado em um matagal nas proximidades. Ainda, durante a abordagem policial, foram encontradas oito munições intactas calibre 357. Também foi informada pelo homem, a localização de uma motocicleta que estaria em situação de furto.

Policiais de Sinimbu foram até o local indicado, na localidade de Paredão Felipe Nery, e localizaram a motocicleta furtada.

Diante das circunstâncias, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *