Concessionária Rota de Santa Maria recebe Líderes do Movimento Duplica 287

A Concessionária Rota de Santa Maria, do Grupo Sacyr, recebeu na última semana, os líderes do movimento Duplica 287 na sede, em Santa Cruz do Sul. A reunião foi marcada por um diálogo construtivo e transparente entre as partes.

O diretor Leandro Conterato destaca a Importância desses encontros para a Concessionária. “O movimento Duplica 287 foi fundamental para a viabilização da duplicação da RSC-287. Ficamos muito contentes em recebê-los aqui na Concessionária e termos esse diálogo contínuo com esse seleto grupo”, destacou.

O movimento é uma iniciativa comunitária que há muito tempo defende a duplicação de um dos principais corredores viários do estado do Rio Grande do Sul. A rodovia é vital para a região, ligando Santa Maria a Porto Alegre, e a obra é considerada uma necessidade crucial para melhorar a segurança, a fluidez do tráfego e o desenvolvimento econômico da região.

Para Lucas Rubinger, administrador e representante do movimento, o encontro foi positivo. “Saímos muito satisfeitos e sabendo que muito em breve teremos uma nova rodovia, e atendendo um pleito que foi demandado desde 2008”, frisou.