Sinimbu promove Feirão de Empregos

Através de uma parceria com o Sine Móvel da FGTAS/Sine, o Departamento de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Sinimbu estará promovendo na próxima sexta-feira, dia 24, a primeira edição do Feirão de Empregos no município.

As ações ocorrem das 9h às 15h, defronte ao Centro Administrativo Municipal, e irão contar com a presença do Instituto Mix e do CIEE, que estarão prestando assistência aos trabalhadores e futuros trabalhadores, palestras aos estudantes do Ensino Médio e orientações para emissão de carteira de trabalho e ingresso no mercado, além do Sine Móvel com a oferta de diversas vagas de empregos das empresas locais e cadastro dos trabalhadores interessados. Haverá, ainda, mutirão da Secretaria de Saúde para revisão de vacinas e cartão SUS.

O Secretário de Indústria e Comércio, Félix Weis, destaca que “o Feirão de Empregos é uma ação de extrema importância que objetiva levar de forma facilitada as oportunidades para a comunidade de Sinimbu, tanto para as empresas que têm disponibilidade de vagas, como para a população que está em busca de emprego”.

Empresas sinimbuenses que tiverem interesse em ofertar vagas de emprego no Feirão podem fazer contato com o Departamento através do (51) 99866-7079. Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego podem comparecer no Feirão com documento de identificação com CPF e foto.